Circuito Lotus

Domingo tem corrida.
Minha primeira corrida. Primeira de muitas.
Fui impulsionada por uma amiga, que já correu alguns circuitos. Resolvi tentar.

Minha corrida diária ainda não está 100%. O problema é que a esteira do condomínio quebrou (a segunda), ou seja, tenho q correr na rua, e não é tão simples assim. Muita subida, muitos degraus, muitos carros. Mas se Deus quiser, e ele quer, a esteira do condomínio será substituída logo logo!!

Essa semana corri 2 dias, 2,5km (andando e correndo) e amanhã vou correr de novo!!!
Sábado irei buscar meu kit. Lindo!!!

Kit Lotus SP 2011

Ah, a corrida é só para as moçoilas… 😉
Primeira de muitas!!

Deixe um comentário

