Dicas de treinos

Revista Wrun - Agosto 2011Semana em pauta:

Essa semana não teve corridinha. Minhas pernas estavam doloridas demais pra me esforçar, então resolvi fazer uma pausa. Mas semana q vem, faça chuva ou faça sol, estarei eu lá, correndo e fazendo meu treino.

Aliás, boa dica: comprei uma revista bem bacana – Wrun – Agosto/2011,of course, revista de corrida, mas a novidade é que ela é especialmente para mulheres. Nela tem um série de reportagens, entrevistas e dicas de treinos: para iniciantes e para quem já corre os 5K e quer alcançar os 10K.

Começarei meus treinos pelo iniciante!! OK, eu sei, eu já corri 5K, mas a dica ali também serve pra emagrecer… e eu ainda estou em busca pelo corpo perfeito… então, bora treinar!! 😉

Me aguardem com mais novidades na semana que vem: provas e dicas de pedal!!

Deixe um comentário

