Uma semana depois…

Fiquei meio out essa semana que passou, mas tive um bom motivo: Rock in Rio!! A ansiedade era tanta que não consegui treinar direito e acabei nem entrando aqui pra contar as novidades (q foram ZERO).

Well, o Rock in Rio foi sensacional, um show inesquecível do Coldplay. Pude perceber que meu preparo físico foi essencial para aguentar as 12hrs em pé, sem sair do lugar!! Mas, ontem e hoje pude sentir as dores na batata da perna esquerda, por isso não corri até agora.

A partir de hoje irei reiniciar meu treino com caminhadas (para não forçar a batata da perna por enquanto) e semana q vem retomo meus treinos de corrida. Hoje estou fazendo a inscrição no Circuito Vênus SP. Dia 30/10 estarei lá, super ativa na minha corridinha de 5K.

WRun - Outubro

A novidade dessa semana é a nova edição da Revista WRun (Corrida para Mulheres). Na capa, a minha companheira de profissão, a publicitária Patricia Vismara, de 35 anos, que irá correr a Maratona de Boston em 2012. Além disso, dicas para ter um abdómem sarado e 5K com 50 minutos de treino (o tempo do meu treino) 😉

Nada a mais a declarar por enquanto… bora ao treino.
Não, pera, tenho uma reclamação a fazer: precisamos (o condomínio) urgente de uma esteira nova. Só a antiga não suporta um prédio com 126 apartamentos. Vou providenciar um emai para o síndico solicitando a entrega da segunda esteira o mais rápido possível!! (por exemplo, agora de manhã eu não pude correr pq o senhorzinho que faz suas atividades físicas logo cedo estava ocupando a esteira). Terei q correr ã noite, assim que chegar da agência!! =(

Deixe um comentário

