Bikes + Ciclofaixa

Vamos falar de Bikes!!!

Nesse feriado de 12 de Outubro fui dar minha já tradicional pedalada pelo Ciclofaixa de SP.
Dessa vez iniciei o percurso pela Av. Faria Lima, rumo ao parque Ibirapuera. Uma delícia pedalar por ali, além do mais o parque parecia estar mais vazio (pelo menos não precisei desviar tanto das pessoas desavisadas que não sabem que ali é uma ciclovia – dentro do parque Ibirapuera tem uma ciclovia SIM).
Depois fui até o parque das bicicletas. Nunca tinha ido até lá!! Bem bacana, com 1,1km de ciclovia. Tem bastante criança com seus triciclos, temos que ter um pouco mais de cuidado. Mas o legal de lá é que podemos encher o pneu da bike com o calibrador fixo.

Meu pedal continuou por toda volta pela Ciclofaixa até o parque do Povo e depois até a praça Panamericana. Na volta ainda encontrei um amigo (que pedala bem mais que eu, e que eu ainda vou fazer o passeio com ele. Aguardem!!) 😉

Voltando pra casa, pensei nas várias bikes que vi nas ruas e como a galera realmente aderiu ao pedal aos finais de semana e feriados!!! Além de prazeroso, queima bastante calorias (que é o que estou precisando demais). Esse meu pedal do feriado me eliminou quase 1.000 cal. sem sentir!!! 😉

(vou inserir fotos aqui – preciso baixar do cel – e falar um pouco mais sobre bikes: como transportá-las, sobre as ciclovias e apps mobile) – Aguardem!!!

Deixe um comentário

