Corrida + Musculação

Sábado passado teve o Fila Night Run. Uma corridinha com umas 10mil pessoas. Pouquinho viu… rssss

A organização não foi das melhores, apesar da corrida ter sido muito boa.
Faltou staffs durante todo o percurso, faltou um lugar iluminado (estava bem escuro em algumas partes da corrida), e faltou não ter um viaduto no meio do caminho (aliás, 2 viadutos rsss) na ida e na volta. Não consegui melhorar meu tempo por causa dessas pequenas subidas – (minha corrida foi de 5K, e fiz um tempo de 43:30). Ah, outra coisa que poderiam ter feito era fechar todo viaduto. Estava muito congestionada de gente, tinhamos que ficar desviando da galera, além de certos trajetos ficarem até apertados!!! Minha camiseta tbm ficou bem grande: um M masculino bem feioso. Mas no geral,… vamos far uma nota 7.

Ontem nem consegui pedalar, minhas pernas ainda doem demais!! Preciso fazer musculação urgente. Hoje vou ver umas dicas nas revistas e sites pra ver o que pode deixar minhas pernas mais fortes. As vezes penso que não corro melhor porque não tenho força nas pernas. Vamos melhorar isso.
Qdo achar algo bacana posto aqui pra vocês também seguirem o treino.

Sobre os exercícios das semanas passadas: Consegui emagrecer 2,5kg (na verdade desinchei). Agora com a musculação vou começar a ver a diferença no meu corpo!!

Minha próxima corrida agora será só em Fevereiro – Circuito do Sol – (isso se não surgir alguma bacana no meio do caminho)!!! Mas ainda tem muita coisa por fazer e muito bike pra pedalar. Aliás, tem uma bike de Natal por aí. Logo mais falo do assunto.

Deixe um comentário

