Calor demais. Treino de menos

Como todo mundo sabe, e sentiu, o calor tá demaisssss!!!
Em São Paulo, esse final de semana, as temperaturas passaram dos 30 graus… 33, 34… Domingo bateu 35 graus!! Senegal mudou-se pra capital paulista. E quem consegue correr com esse calor todo?!? Nós, loucos por corrida, que não conseguimos passar 3 dias sem treinar!! rsssUSP Treino Sábado

Sábado eu decidi que ia fazer meu treino na USP. Lá é bem arborizado, bem fresquinho pra correr. O problema foi que acordei um pouquinho tarde demais. O sono dominou. Massss, mesmo com o calorzão, lá fui eu, no sol à pino do meio dia, fazer meu treininho de 5K. No início até que tava tranquilinho… depois de 2,5K não tava conseguindo correr direito. A fadiga e o calor eram fortes demais. Resolvi revezar entre trote e caminhada. Com 4,5K quem deu sinal foi minha cabeça. A dor de cabeça que anda me dominando a semana toda não deu um alívio nem no treino. (amanhã estou indo ver o que tá rolando nela). Mesmo jogando água na nuca e no rosto, quando passava pela parte não arborizada, o corpo respondia na hora!! Achei melhor parar!!

Estou rezando pra que domingo que vem a temperatura esteja mais amena pra que eu possa ter um resultado melhor na corrida e meu corpo não reclame tanto. Serão 6K 😉

One thought on “Calor demais. Treino de menos

Deixe um comentário

