Correr debaixo de chuva é muito mais divertido

E a chuva veio!! De verdade. Sem choramelas. Em forma de temporal. E ficamos todos um pinto molhado do primeiro fiozinho de cabelo ao dedinho do pé!!
Assim foi a Fila Night Run que rolou em SP esse final de semana!!! Debaixo de muita água, pra lavar a alma de todos que resolveram enfrentar os pingos gigantescos que atravessavam nosso caminho!! E foi incrívelmente deliciosooooo!!!

Well, vamos começar do início.
Cheguei por volta das 18:20h no Sambódromo do Anhembi. Já estava bem lotado. Dessa vez a galera se adiantou, talvez por lembrar da corrida passada no autódromo que não deu muito certo e muita gente se estrepou com acidentes e trânsito de última hora.
Nesse também teve acidente… na verdade um incéndio ali perto do centro, na Rua das Noivas. Parou tudo. Quem foi por dentro teve que dar um rolé!! Quem foi pela marginal se deu bem (como eu) e chegou bem antes da largada (dos 5K que era às 19:30h)

Pra variar, uma super organização, a galera toda visitando os estandes e escutando o som que bombava do palco bem estruturado!! A Fila Night Run tem uma ideia de corrida divertida, famosa, bombástica. Sempre tudo é grandioso!! Adoro muito!!
Sentei pra esperar alguns amigos que estavam vindo à pé. Coragem. Caminharam muito. Nesse meio tempo, o sol tava lindo… brilhando forte no céu!!!

Fila Night Run SP - Etapa 2 - Blog De Repente AtletaSentei e fiquei apreciando o movimento, o sol, a música… Passou um tempo e consegui encontrar a Ana com o namorado e uma amiga!! Aí foi só fofoca, conversa e a animação da corrida. Ela e o namorado iam correr os 10K. Eu tava ali aguardando a largada dos 5K.

19:20: Não consegui encontrar a Jujubs, nem o Fernando. Achei melhor me posicionar pra largada. E não é que no meio da muvuca eu encontro o Lucas!! Fazia tempo que não nos víamos. E ele ali, todo animado, querendo bater o tempo dele nos 5K. Ele já corria 10K faz tempo, mas ficou parado por um período, então resolveu voltar pra correr os 5K. =) Bora lá Lukinha!!! \o/

19:30: Largada. Com a galera toda, demorei 5 minutos pra conseguir passar pelo tapete.
E começou. Fui no meu rítmo. Correndo tranquila. Olhei pouco pro Polar. Não tava afins de controlar meus batimentos por ele, mas sim pela minha respiração. E deu certo. A corrida rendeu bastante. Nos 2 primeiros kms vi os pais do Fe me passarem. Pensei: “mas que apressadinhos”!! rsss Pensa nuns senhorzinhos que correm!!! Fofos!!!
E eu tava lá, no meu ritmo. Não bebi muita água. Apenas 2, 3 goles e já dispensei meu copinho. Fiz isso só pra molhar a garganta e hidratar! O clima tava bom. Temperatura agradável, na casa dos 24 graus (pra mim é tranquilo) e correr à noite também é mais fresco.
A organização fez um esquema de caixas de som pela corrida toda. O MP3 foi um mero enfeite nos meus ouvidos rssss. O som estava incrível: rock, samba, dance!!!
Lá pelos 3,5km o mundo começou a vir abaixo. Água pra que te quero. Se seguraaaa!!! Nos 3 primeiros minutos foi uma chuva leve, mas chuva mesmo. Depoisssss, foi um temporal de alagar a avenida. Correndo nas poças!! Muita, muita água pra lavar a alma!! Sorte a minha que sempre ando com um saquinho plástico pra guardar iPhone e documentos. Todos foram salvos, só meu fone de ouvido que mórreeeeuuuu!!! rsss
No meio dessa chuva toda, encontro de novo os pais do Fê. E dessa vez, eu tava mais feliz ainda, que consegui alcança-los!! \o/
E no final, a recompensa. O melhor tempo da minha vidinha!!! 😀 Debaixo de chuva, de rua alagada e de pingos gigantescos caindo nos olhos que nem dava pra enxergar o percurso direito!!!

Fila Night Run SP - Etapa 2 - 2012 Blog De repente AtletaComeça linda e termina poderosa e encharcada!! hahahaha
5K em 33m59s
Velocidade Média: 8.8km/h
Pace Média: 6:47/km

Certificado-NightRun-etapa2-2012Terminei a prova e não consegui ver a Ana pra desejar boa prova!! Tadinha, ela largou molhadassa!!! rssss Também não achei mais ninguém. Tava todo mundo tentando se esconder da chuva. E acreditem se quiser, tinha até um tiozinho vendendo capa. Pra que mesmo eu não entendi.. hahahahaha

Ponto pra galera que não desanimou nem um minuto. A chuva caía e o povo gritava pra espantar os pingos – uhuuuuuuuuu!! Ponto pra Fila Night Run que não deixou a peteca cair e fez a prova rolar debaixo de temporal, com som bombando até o final!! Ponto pra mim que fiz meu melhor tempo com todas as dificuldades que a chuva touxe!! \o/

E vamos pra próxima prova: TRICOLOR RUN – 8K – já é quinta agora!!!

5 thoughts on “Correr debaixo de chuva é muito mais divertido

Deixe um comentário

