Welcome 2013

Depois de um mês de recesso, o blog está de volta!!!
Feliz 2013!!! =D
E vamos começar com as novidades: corridas, performance, tênis novo… =)

Corridas:
Já tenho provas marcardas pra esse ano. Final de semana que vem já é a primeira – Circuito do Sol – SP. E esse ano nada de correr 5K. #partiu10K rssss Isso aeee!! 5K agora só nos treinos. A meta é correr 10K. Só preciso definir quantas provas, mas a idea será 1 por mês, até pra melhorar meus treinos e performance!!

Performance:
A performance na minha corrida vem melhorando muito!!! =D Vejo pelos meis treinos. Hoje corro na casa dos 35/34min. tranquila!! E percebo que posso dar muito mais. Mas como é um treino, sei que naturalmente a velocidade irá aumentar e o tempo baixar. A minha meta esse ano é, além de correr na casa dos 29/30 minutos, melhorar a minha respiração e baixar os batimentos pra 170b por minuto!!

Tênis Novo:
Comprei 2 tênis novos. Agora vai de 2 em 2 rsss… os treinos aumentaram, a distância tbm e percebo que meus tênis já pedem água mais cedo. Dessa vez comprei 2 Asics (minha marca preferida, até então).
Um Kayano 19 – preto, verde e rosa e o novo Noosa Tri 8 – preto, colorido com rosa e lindo lindo lindo!!!
O Kayano 19 eu já consegui correr no asfalto. Ele é incrívelmente leve e aderiu perfeitamente à minha pisada. Aliás, o Kayano é o pronado em que a Asics gasta mais grana e investe mais tecnologia pra melhorar a performance dos pronadores!! É bom mesmo.
O Noosa Tri 8 eu só corri com ele na esteira!! Não tive coragem de enfiar o bonitão no asfalto molhado… ainda. rsss Mas posso dizer que é bem leve também e muito bom pra pisada pronada. Ele tbm tem o reforço pra nós pronadores! 😉
Os meus 2 tênis já comprei 1 número maior que o meu pé. Como eu compro os tênis baseados na numeração americana, o meu pé é 5, e hoje compre o tênis de tamanho 6. A diferença na hora da performance é absurda!!! Muito melhor pra correr. Sem sombra de dúvida.

Enfim, estamos de volta. Os treinos não pararam. O que parou foi apenas o blog.
Mas estamos de volta. Com força total!! \o/
E bora lá correr.
Já tenho algumas novidades pra compartilhar com vocês.
Semana que vem posto aqui.

2 thoughts on “Welcome 2013

  1. Saudades dos seus posts sua linda! Carol, o Kayano é o meu tênis preferido ever só usei ele o ano passado todo. Tinha 2 e ia fazendo rodízio. Beijão sua linda

Deixe um comentário

