Trail Running

trail running

O foco agora mudou um pouquinho!!!
Já disse aqui pra vocês que sempre fui aventureira, desde criancinha?!? Sim Sim, mato é meu segundo hábitat… Adoro o cheiro, os bichos, a terra… Praia tbm gosto bastante! Mar, sol,.. só não sou fã de areia. Chatinhoooo!! Mas nada que não seja vencido. Obstáculo é o que mais tenho tido na vida. Estou enfrentando todos… E não é desviando não!! É pulando, atravessando, atropelando!! Então porque não juntar as paixões que temos na vida, fazer um mix e botar pra correr?!?
Hora de enfrentar umas trilhazinhas por aí. Porque correr no asfalto é legal, mas correr na trilha é muito mais divertido, muito mais desafiador!!
Seguindo o rastro da busca da performance, agora vamos encarar TREKKING E TRAIL.

Corrida + Emoção + Ação = MUITA DIVERSÃO

Os treinos ficarão mais fortes, sérios e dinâmicos, até porque meu foco é correr 21K em Novembro, lá em Búzios!!
Loucura? Não sei, mas tenho certeza que será um desafio pra vida!
Tenho 6 meses pra treinar!! Já falei com meu ex-futuro treinador, e vou voltar a treinar com ele. Terças e Quintas. E aos sábados corridas “trails” na trilhinha do Ibira (e vou buscar outras trilhas por aí tbm)!!

Não, não vou deixar minhas provas de lado. Pelo contrário! Tem muita prova agendada já. Tenho 2 provas esse mês (Athenas e Energizer), e mais uma mês que vem no Rio!! =D Essas provas serão meus treinos mais fortes pra focar nos 21K!!!

E vamos que vamos que a trilha é grande, cheia de pedregulhos, ladeiras, troncos, buracos,… #luvrun

6 thoughts on “Trail Running

  1. Que máximo, Carol! Novos desafios são sempre motivantes e renovadores de energia. Muita coragem e treinos fortes nesta nova etapa! Beijinhos! P.S. Quem é o seu ex-futuro treinador? Estou em busca de um.

  2. parabeeens pela (r)evolução ca! é isso ai.. querendo sempre mais! dou a maior força, apoio.. e continuo torcendo por vc =) foco é td! continua nessa vibe super de animação, volta a ‘negociar’ rs com seu treinador que tenho ctza q vc irá cumprir mais essa! o/ tb vou voar um pouquinho mais longe. depois do ‘meio’ duathlon, ficou o gostinho de querer fazer sozinha a segunda etapa que ocorrerá em setembro. que venham nossos novos treinos uhuul!! sei q nao eh insta, mas.. #neversettle #nevergiveup 😉

Deixe um comentário

