Energizer Night Race – SP

Sim, eu sei, faz um tempinho que eu não apareço por aqui! Tava literalmente numa correria sem fim, mas enfim, consegui uns minutinhos pra postar pra vocês! =)
Tenho algumas novidades (ebaaaa!!), mas primeiro deixa eu falar como foi a corrida Energizer Night Race.
Já faz 2 semanas que corri os 10K dessa prova, mas fiquei devendo pra vocês algumas das minhas percepções, não só da prova, como da minha corrida!! Então vamos lá.

Energizer Night Race – rolou na USP, mais uma corridinha noturna. Não estava muito frio – vamos dizer bem agradável pra correr – então sabia que meu desempenho podia, quem sabe, superar as minhas expectativas. Falo isso porque tinha passado a semana sem treinar por causa de dores na tíbia (devido à corrida de Bertioga). Então, só queria saber de correr bem e não sentir dores. Essa era minha meta praquela noite.

Depois que encontrei a turma, conversamos um pouco e já fomos pra largada.  Fiz minha prova tranquilinha. Como disse, não estava pensando em tempo, mas sim em terminar a prova bem e inteira.
Logo na largada tinha muita gente, pra variar, sempre deixando a desejar no primeiro km. Depois dispersou e já deu pra desenvolver meu pace de 6’30″/km. O percurso foi praticamente o mesmo da Fila Night Race, então sem muitas novidade até aí. Hidratação foi bem bacana, com gatorade em 2 pontos, ajudando na reposição de sais! Ponto positivo (aliás, desenvolvi uma técnica pra beber no copinho – aperto um pouquinho ele, pra fazer um tipo de biquinho, e não dar aqueles goles desajeitados, babando tudo e engasgando e poder continuar correndo) =) Depois tiro uma foto aqui e mostro como é boa a minha ideia.
No último K dei uma leve acelerada, pra ver se, quem sabe, eu melhorava meu tempo, já que meu pace tava bacana e meu corpo (e pernas) estavam aguentando a corrida tranquilinhos!! Fim de prova!! E não é que melhorei meu tempo?!?

foto-energizer
10K em 1h05m36s
Velocidade Média: 9.15km/h
Pace Média: 6:33/km

Feliz e realizada mais uma vez. Não foi uma prova em que estava pensando em tempo, e mesmo assim, melhorei mais um minutinho!
Já posso sonhar com um sub 1h?!? \o/ Bora lá treinar né?!?! 😉

A nota pra essa prova foi 9. Nada de especial, a não ser pelos painéis fluorescentes que animaram a galera. Pra variar teve problema na retirada dos pertences no guarda-volumes. Já tá virando rotina isso!! Medalha bacana e a camisa é bem legal (pena que a minha ficou um pouquinho grande… mas nada que uma tesoura não resolva!)

Photo 25-05-13 19 11 16

#luvrun – Minha # lá no Instagram!! 😉

A próxima corrida tá chegando: Agora é a vez de correr na Cidade Maravilhosa. Rumo ao Rio – Mizuzo 10 Miles, dia 23/06!!
E a galera ta animada!! \o/

#neverevergiveup

One thought on “Energizer Night Race – SP

Deixe um comentário

