FanPage De Repente Atleta

FB-De Repente Atleta

Eu não sei se eu já falei aqui da minha Fan Page no Facebook… Acho que não.
Então vamos aproveitar e fazer um “merchan” =)

Pra quem não sabe, eu também tenho uma Fan Page do Blog De Repente Atleta lá no Facebook. Lá eu falo sobre o que tá rolando de provas bacanudas em São Paulo (e até algumas que rolam fora de Sampa), posto dicas, notícias do que acontece, datas de provas e o dia da retirada de kits e também algumas coisas de bike e outros esportes!!

Dá uma passada lá, aproveita e curte pra ficar sabendo todas as novidades que rola no mundo running! =)

3 thoughts on “FanPage De Repente Atleta

  1. Guria, não tenho facebook mas esses blogs sobre triathlon e corrida eu leio todos!!!! Coloquei o teu na lista!! Beijocas

Deixe um comentário

