Treinos da Semana

Well pipow, essa semana que passou fui bem disciplinada. Fiz treino de tiro na esteira na quarta e sábado treinei na USP. Alías, o que é aquele lugar logo cedo? Me senti em uma corrida, de tanta gente transitando por lá. Achei incrível!! Uma energia muito boa. Pretendo correr pelo menos 3 sábados por mês lá!! 😀

Treino de tiro: Fiz um treino de 40 minutos, correndo 1:30/2:00 na velocidade 11,5km/h. Tem gente que pode estar achando pouco, mas pra mim o pique foi bem forte. Tenho costume de correr na esteira na velocidade 8km/h. Não sei quantos tiros eu dei, sei que caminhava por 1 minuto e logo já disparava de novo.
Foi muito bom, no final fiz uma corrida de 5 minutos à 8km/h e vi que podia aumentar a velocidade tranquilamente.
Oficializei: Agora a esteira será para os treinos de tiro. Farei pelo menos 1x por semana! O bom é que dá pra controlar a velocidade e o tempo do tiro!!

Treino na USP: Fui conhecer a nova assessoria que estou fazendo parte. Ainda não estou muito amigada com o pessoal, até porque conheci tudo e todos no sábado, mas deu pra perceber que a galera tem uma vibração bem positiva! =) A assessoria é a TRILOPEZ! Alguém aqui já ouviu falar? Já participou? Participa?
Acordei bem cedinho – 6:45 estava de pé em pleno sábado (o que a corrida não faz por nós rssss). Logo me arrumei e fui pra USP. O dia estava mega ensolarado e não muito quente. Ótimo pra minha corridinha matinal. Cheguei lá, troquei uma ideia com o Diego Lopez e depois já conversei com o Paulo (se não me engano), treinador da Trilopez que já me passou um treino de 7K correndo pelas ruas da USP. Foram 3 voltas de 2,3K =) Me senti ótima correndo. Dava umas caminhadas apenas pra baixar os batimentos, mas o corpo pedia corrida.
No gráfico abaixo vocês verão que meu pace médio foi de 7’02”/km, mas na real foi de uns 6’40” porque fiquei parada por uns 2 minutos pro treinador tirar meu pulso e eu beber uma água. =P

 Semana 02 – Sábado (10/08/2013)semana2

Feliz!! =)

Ah, meu peso? Emagreciiiiiii uhuuuuuuuu
No começo sempre é mais fácil, né?!? rsss Mas o que importa é continuar nessa trilha! 😉

Peso Semanal
1º Semana: 60,5kg
2º Semana: 59,5kg 😀

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6 thoughts on “Treinos da Semana

  1. Guriaaaa, eu também estava na USP!!!!! Eu estou pensando em procurar uma assessoria, mas depois da maratona de SP pra não mudar os planos no meio do caminho. Se tu gostares dessa, vou ver qual é! Beijos

  2. Carol!!!!!
    Quanta notícia boa. Vou começar elogiando a perda de peso, afinal é tudo de bom se sentir mais leve. Continue determinada, só vem coisa boa pela frente.
    Parabéns pela assessoria. É muito legal treinar com supervisão, resultados à vista.
    E correr na USP deve ser incrível. Leio sempre que é um local onde se respira corrida. Deve ser bom demais.
    super beijo e bons treinos.
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

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