Mais uma semaninha passou…

Mais uma semaninha de treino passou, e passou… e… Nota 5.

Fui uma menina muito má essa semana. Não treinei num dia que estava muito frio e perdi um dia. Simples assim. Quando a gente não treina, a gente perde! =( Perdi!
Mas, nada que uma corridinha atrás não recupere o treino perdido… ou quase isso. Bora correr atrás.

Resolvi entrar na musculação de vez: 2x por semana, intercalando com corrida na segunda, quarta e sábado. 😉 Estou fazendo um antigo treino que um instrutor da Bio Ritmo tinha me passado uma vez. Como comecei faz 1 semana, é bom ir aos poucos. Só vou aumentar a carga na semana que vem. E vou sentindo. Sei que fazer sem um treinador do lado não é o certo, mas quem faz Smart Fit sabe das dificuldades de treinar, e ainda mais, as dificuldades de conseguir falar com os treinadores de lá. Então resolvi que vou treinar assim por enquanto, até trocar uma ideia com a galera da Assessoria pra ver se me indicam alguma coisa diferente no treino.

Preciso fazer mais abdominal. Ando numa preguiça mor… rssss Mas, tenho que botar na cabeça que só tenho mais 15 semanas, e não emagreci nada essa semana que passou. Por isso, #boracorrer 😉

musculação

Minha próxima corrida oficial é a Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar!! Vou revezar com uma galera, então só correrei 5 Kzinho. Quero ver se consigo meu melhor tempo, até porque o percurso é ótimo – pra quem conhece, peguei o trecho da Rubem Berta pro Parque Ibirapuera.
(ano passado fiz o contrário e quase morri no sol de 35°C – só subida. De chorar!! 😛 )
Pra quem não leu – tá aqui minha PA do ano passado – Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar 2012.

Anúncios

One thought on “Mais uma semaninha passou…

  1. Guria, eu sempre fugi da musculação, mas é impressionante o que ela nos ajuda na corrida. Vai firme!!!!! E, essa de não treinar quando está muito frio…dá uma preguiça, né?? Pior que eu não treino e me jogo no chocolate quente! rsrsr Haja fôlego pra recuperar. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s