Dois anos depois!! \o/

30/08/2011 – 30/08/2013
Blog completando dois anos!!!
Eu completando 2 anos de amor, paixão, dor, vício, bolhas, amigos, treinos, suor, mil pensamentos, desafios, medalhas, vitórias, choros, risadas, sol na cabeça, banho de copinhos d’água, frio, chuva, tropeços, viagens, aventura, insônia, angústia, promessas, tatuagem, e muitos, muitos kms pra conta!! \o/

Pra comemorar, nada mais tradicional que correr a Lotus SP – aonde tudo começou!! 🙂
(2011 / 2012 / 2013)
Esse ano a prova foi no Jockey Club (novamente). O percurso da prova era o mesmo do ano passado (por dentro do Jockey). Como ia correr 10K, achei super justo correr com meu tênis de trilha, já que metade do percurso seria em terra e areia batida. Decidido o tênis, era só preparar o kit e ter uma ótima noite de sono.

5:30 da matina já estava de pé. A madrugada estava quente, delícia! Cheguei cedo, peguei meu chip. Solzão raiando e a mulherada toda animada. Hora de correr!! Largada foi às 7:30 em ponto. Lá vamos nós. Os primeiros 2 km estava feliz e contente com meu tênis de trilha, só esperando pela terra… que não veio. =( Logo que fiz a curva pra entrar no Jockey, vi a primeira colocada voltando, e me dei conta de que não ia rolar trilha nenhuma. Eles mudaram o percurso. Na hora bateu um desespero. Eu lá, com meu tênis pesadão, de trilha… e não ia rolar nenhuma areinha pra eu pisar. Queria chorar, mas o que fazer? Encarar os 10K de asfalto com o tênis pesadão. E pézinhos pra que te quero.

Mantive um ritmo tranquilo, até porque o sol estava começando a ficar forte. Caminhei algumas vezes pra desacelerar o coraçãozinho que insiste em bater forte. 7Km e comecei a sentir dor na sola do pé, aquela queimação. Faltavam 3km e não queria parar, desistir e nem nada, mas a dor estava ficando forte e chata. Pra piorar, comecei a sentir minha pronação no outro pé. Ahhh, se fuuuu.. cacilda maria!! rssss Queria chorar de raiva!! hahahahaha Pq mudaram essa *piiiii de percurso?!? 😦 Finalmente estava chegando, último km. Dei uma caminhada, e de repente alguém bate nas minhas costas e me incentiva a continuar, faltava pouco, não parar e disse: “Eu vou com você, vamos!!” Alguém, desconhecida, que não deixa a peteca de ninguém cair. Foi uma injeção na veia. Acompanhei o ritmo dela e cheguei bem e feliz na linha de chegada!! 😀 Obrigada amiga da corrida!! \o/

Lotus SP #derepenteatleta

10K em 01h09m40s
Velocidade Média: 8.06km/h
Pace Média: 6:57/km

Agradeço aos meus pais e à todos os meus amigos (os meu companheiros de corrida e os que torcem por mim) por esses 2 anos de corrida!!
Foram algumas festas perdidas, alguns chopps não tomados, mas vale cada centavo!!
Obrigada galera!! E que venham muitos mais anos de corrida. E que venham os 21K!! E que venham as corridas de aventura!! \o/

4 thoughts on “Dois anos depois!! \o/

Deixe um comentário

