Rosa na Corrida

rosanacorridaOlha só pipow!!
Vi que na minha ideia do Rosa na Corrida faltou uma coisinha: VOCÊS POSTAREM AS FOTOS NO INSTAGRAM DE VOCÊS COM A HASHTAG #rosanacorrida 😀
Depois vou pegar a mais legal de cada uma de vcs e fazer o Big Post! 😉

Eu já comecei! 😉 A minha foi essa de terça-feira, no primeiro treino da planilha que iniciei das Divas Que Correm!
Aliás, depois vou comentar aqui com vocês como que estão meus treinos e como minha corrida evoluiu em 1 semana!! \o/

Meu instagram é: @carulessa

Bjinhosss e Never Ever Give Up!

Deixe um comentário

