21K – aí vou eu!!

Depois de uma corrida não muito boa no Rio (conto pra vocês no próximo post como foi tudo), decidi que os planos ficarão um pouco mais…. vamos dizer assim…. focado!
Não dei uma de louca, ainda… mas até dia 6 de abril tenho que estar preparada para encarar 21K em Santiado do Chile. Sim, 21K em Santiago. Sim, Maraton de Santiago!! 21K, aí vou eu!!

Se a gente parar pra pensar, eu correrei o dobro do que corro hoje. Uma loucurinha sim… mas foi assim quando pulei dos 5K para os 10K (o dobro também). Me inscrevi numa prova e fui!! =) E deu super certo!!

Então vamos às consequencias dessa decisão:

– treinar no mínimo 3x por semana – esteja frio, chovendo ou com a preguiça tomada por todos os poros do meu corpitcho.
– emagrecer pelo menos 7kg até a corrida. Uma meta definida é uma meta a ser alcançada.
– entrar pro crossfit. Já que musculação tradicional não é meu forte, bora empurrar pneu, se pendurar no ferro, fazer 300 abdominais…
– correr pelo menos 25K por semana – incluindo 2 treinos de trilha todo mês.
– seguir a planilha da Branca Esportes que a Divas Que Correm divulgou no site – (finalizar a de 10K e completar a de 21K)
– cervejinha e cia só até o Carnaval. Depois farei uma “quarentena” até a Meia!

ATE_CrossFit_f

E bora pra Santiago, correr 21K, tomar vinho com a galera e a Giselle pra comemorar mais uma vitória na nossa vida!! \o/

4 thoughts on “21K – aí vou eu!!

  1. Carol,
    fiz esta prova, você vai gostar, no meu blog fiz um post sobre a prova, a única coisa que me incomodou foi a baixa umidade.
    Força e parabéns pela decisão !!
    Abraço

Deixe um comentário

