5K na Meia Internacional de SP

Mais uma corrida de emoção e arrepios!! Lá estava eu de novo numa prova internacional. Adoro essas corridas. O espírito da galera é diferente das corridas tradicionais. Tem helicóptero, tem tv, tem multidão, tem torcida!!

Cheguei bem cedo pra corrida, por volta de 6:30 já estava no Pacaembu. Muita, muita gente! Mas a corrida estava até organizada. Tendas, guarda-volumes, tudo tranquilo para a corrida.
Logo que cheguei já tentei achar a Giselli do Divas que Correm, mas com a quantidade de pessoas que estavam lá, estava bem complicado. Pouco tempo depois a Jú chegou e fomos nos posicionar para a largada.
Multidão nomeava a quantidade de corredores que estavam esperando para o começo da prova. Largada dada, 7 a 8 minutos depois consegui passar pela largada e iniciar minha corrida.

meia_maratonaSP-2014-010Galera preparada pra largada!

Corri num pace tranquilo para não perder ritmo. E no meio da corrida, dei de cara com a Filó. Ela estava com uma amiga, a Lidiane que conheci durante a corrida. Muito fofas elas!! Corremos praticamente no mesmo pace. Perto do 3km me emocionei mais uma vez (aquela emoçã0 forte, sabe?) Então, vi novamente as duas meninas cadeirantes que são empurradas por seus pais e familiares nas corridas de rua de SP. (a primeira vez q as vi foi no Circuito Athenas de 2013 – essa prova aqui. Eles, além de praticarem a corrida, ainda correm kms e kms com elas – foram pros 21K sem pensar!! Alegriaaaa!!! 😀 Emoção pura!!!
Chegada. Olhei pro Garmin e fiquei supresa com o tempo: 30m44s… mas depois vi q os 5K não eram exatamente 5K e sim 4.65m rssss ok ok, mas valeu!!!

meia_maratonaSP-2014-001Eu e Filó! =)

Peguei minha medalha, e logo encontrei a Filó. Ficamos conversando e tirando fotinhos.
Depois encontrei a Jú e tiramos nossas já tradicionais fotinhos.

meia_maratonaSP-2014-005Eu e Jú! =)

Fomos para a tenda da EU ATLETA e ficamos por lá. Aproveitamos a mesa farta com biscoitinhos, alfajores, sucos, frutas e esperamos pela massagem.
Tentei ver a Gi chegando, mas não consegui!

Nessa prova pude sentir toda vibe de uma Meia Maratona. Já estou nos preparos finais para a Maratona de Santiago, onde vou fazer minha primeira meia. Estou ansiosa. \o/
Os treinos estão sendo feitos, com alguns buracos, não vou negar, mas estão sendo cumpridos. O que importa é terminar bem os 21K. 😉

One thought on “5K na Meia Internacional de SP

Deixe um comentário

