#NãoFoiAcidente

Sua vida vale R$ 55mil?!? Nem a do Sr. Álvaro Teno.

AlvaroTeno
Se você é um corredor pelo Brasil afora, é muito provável que ficou sabendo sobre o acidente que aconteceu esse sábado, na USP. Pois é, o motorista bêbado foi preso em flagrante e confessou o crime. Mesmo assim, hoje já foi emitido uma nota em que diz que o mesmo pode pagar fiança e esperar a sentença em liberdade.

Folha – http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/08/1502078-justica-estipula-fianca-de-r-55-mil-para-motorista-que-atropelou-grupo-na-usp.shtml

Pode isso Brazeeeelll?!?!

Acho que por mais réu primário que uma pessoa seja, se matou “por querer”, como foi o crime desse homem, ele tem que aguardar a sentença preso. Ainda mais pelo comoção social que causou, não só entre os corredores, mas todos os praticantes de esportes da USP.

Juro, eu não consigo entender a raiva que as pessoas tem de corredores e ciclistas! Estamos ali, sem atrapalhar ninguém, apenas praticando nosso esporte… O que queremos é apenas treinar em paz. Só queremos respeito. Obrigada!

corrida_usp

Com esse assunto à tona, voltou-se a atenção para a proibição de prática esportivas na USP.
São Paulo já é uma cidade carente de espaços verdes, locais para a prática esportiva, e ainda querem tirar o campus da gente.

Vamos impedir isso e mostrar que podemos melhorar ainda mais a USP, trazendo não só tranquilidade para os esportistas, mas para todos os frequentadores da Cidade Universitária: alunos, professores, trabalhadores…

Assine o abaixo-assinado – Assine aqui!

Vamos mostrar nossa força!! A USP é de todos nós. Merecemos que ela seja cuidada!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s